Capa » Cigarros Eletrônicos » Usando cigarro eletrônico para parar de fumar

Usando cigarro eletrônico para parar de fumar

Para de fumar utilizando cigarros eletrônicos

Se você chegou até aqui, provavelmente sua vontade é parar de fumar.

Está cansado de tentar formas que não funcionam, chicletes de nicotina que lhe dá soluços dentro de 05 minutos e técnicas que só fazem você pensar em um cigarro real.

Você decidiu que agora utilizara cigarros eletrônicos para parar de fumar, principalmente por que viu outras pessoas usando e alguns dos seus amigos efetivamente deixaram de fumar com eles. Fico muito feliz que você veio, finalmente para o “lado da luz”… A vida é muito diferente aqui. E ninguém fede feito um cinzeiro nessa área 😉

Será que você pode realmente parar de fumar usando o cigarro eletrônico?

Parar de fumar usando e-cigarros é algo realmente fácil, e é literalmente um processo onde deixar a dependência física à nicotina acontecerá gradativamente.

Quando você receber o seu primeiro cigarro eletrônico, espero que tenha comprado ótimos líquidos com um alto nível de nicotina. Confie em mim, você ainda precisará da nicotina por algum tempo.

Reduzindo a nicotina

Já uma vez que você esteja usando o seu e-cigarro por um tempo e entende exatamente como ele funciona corretamente, você deve considerar a redução dos níveis de nicotina. É um pensamento assustador e não estávamos dizendo que você nem irá sentir a diferença, porque você provavelmente vai, mas é um pequeno preço a pagar.

Imagine como se você fosse obrigado a mudar de marca de cigarro ou ir para uma versão ligeiramente “mais leve de tabaco” e você já terá uma noção do que estou dizendo.

Assim como as alterações nos seus hábitos de fumar que você fez no passado, você e seu corpo irão em breve se acostumar com isso. É só uma questão de tempo.

Faça essa redução de nicotina quando se sentir confortável. Se você considerar que precisa de bastante tempo para isso, fique à vontade, afinal, quando anos você fumou cigarros convencionais mesmo? Paciência é a palavra-chave durante a migração.

Zera de nicotina (não é tão assustador quando você pensa)

É um pensando assustador, mas se você decidiu parar de fumar, você deve ter ciência que esse dia chegaria. O dia em que finalmente você está livre da nicotina, graças ao seu cigarro eletrônico.

Compre alguns líquidos sem nenhuma adição de nicotina e vá utilizando gradativamente. Caso sinta vontade de fumar ou sinta algum desejo incontrolável, basta colocar seu líquido com nicotina por algum tempo.

Sinceramente, força de vontade será necessária nesse momento.

O cigarro eletrônico para parar de fumar é uma forma de você reduzir danos e não uma formula mágica para deixar de fumar. Caso alguém te diga o contrário, duvide.

O truque para acertar é…

O truque para parar de fumar utilizando cigarros eletrônicos é fazer as coisas devagar.

Lembre-se sempre que você está lutando uma das maiores batalhas da sua vida, abandonar um vício físico que provavelmente já te acompanha a muitos anos.

Boa sorte! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*