Capa » Review » Subox Mini Kit – Review / Análise

Subox Mini Kit – Review / Análise

Subox Mini Review / Análise

Hoje vou falar um pouco sobre o Kangertech Subox Mini. Basicamente, esse kit é composto pelo Subtank Mini e o Kbox Mini 50W. Normalmente, comercializados na cor preto e branco.

O novo subtank mini aceita coils verticais de fábrica que possibilitam um ótimo vapor e sabor. Já o kbox mini é uma ótima opção de mod com potência de até 50W.

Vale lembrar que quando colocados em conjunto, o resultado final do mod é excelente com um ótimo visual, agradando 9 de cada 10 vapers 😉

Você pode comprar o kit completo com o tanque e mod box, mas caso queria comprar apenas uma parte é possível, afinal, eles também são vendidos separadamente.

Kanger Subox Mini Kit – O que vem na caixa?

  • Um Kbox Mini 50 Watt
  • Um Sub-tank Mini
  • Um RBA Mini
  • Uma coil 0.5 ohms
  • Uma coil 1.5 ohms
  • Manual de instrução
  • Algodão japonês
  • Carregador USB
  • Chave para aperto e parafusos adicionais

Observações importantes:

Destaques do Subtank Mini

Um dos principais avanços desse kit é o tanque sub-tank mini que hoje acabou definitivamente com os problemas de vazamentos pela saída de ar, frequentes na primeira versão.

Eu utilizo um kit deste e posso dizer que nunca sofri nenhum vazamento de grandes proporções, somente pequenos vazamentos quando a base RBA foi montada incorretamente.

Acessórios:

Outra vantagem desse tanque é que ele acompanha um vidro reserva, sendo assim, caso seu equipamento sofra um acidente e o tanque quebre, fique tranquilo. Além disso, deve-se levar que o kit também contem 4 parafusos para sua base RBA.

A RBA do Subtank Mini:

Trata-se de uma RBA single coil com dois postes para montar sua coil. O espaço para fazer as coils é suficiente e qualquer usuário sente-se à vontade para configurar o equipamento. Além disso, a base RBA também tem passado nos testes de resistência, sendo assim, fique tranquilo. É pouco provável que esse tanque te deixe na mão.
Ótimo Air Flow (saída de AR):

A saída de ar do novo Subox Mini Tank tem um capacidade de air flow notável, considerando que agora conta com dois air flows, podendo ser configurado de diferentes tamanhos.

Além disso, o ajuste do air flow é simples, mas é necessário que o tanque esteja encaixado em seu mod, caso contrário, a mudança de air flow fica complicada.

Ótima aparência:

Com um acabamento acima da média, o novo subox mini tank se destaca de outros tanques da mesma categoria. Além disso, a pintura do equipamento foi melhorada e as borrachas de vedação tem comprido seu papel com excelência.

O que eu gostei do Subox Mini Kit

Tamanho:

Esse é o ponto que mais impressiona nesse equipamento. O tamanho dele é ótima, proporcionando uma boa pegada na mão.

Caso você compare com um iStick 30W, por exemplo, você perceberá que ele é um pouco maior, mas também entrega muito mais potência.

Remoção de bateria com encaixe magnético:

É possível substituir suas baterias 18650 com facilidade, visto que o equipamento conta com pinos magnéticos para abrir e fechar esse compartimento.

Adesivo para bateria:

Caso você tenha interesse, é possível colar um adesivo da cor do mod em sua bateria, permitindo que o equipamento fique ainda mais bonitos.

Preço:

Se considerarmos o mercado brasileiro, acredito que está pode ser considerada como uma das melhores compras. Trata-se de um valor adequado para tudo que esse equipamento entrega.

Ótima tela de comandos:

A tela de comandos tem uma boa aparência e é extremamente simples de ser usada. Caso você tenha interesse em mudar seus ajustes, basta apertar os botões e acompanhar na tela as alterações. Além disso, o equipamento tem funções de + ou – rápidas, sendo assim, não é trabalhoso ir de 7 W a 50 W.

O que eu não gostei do Subox Mini Kit

Falta um pino Spring Loaded:

O Kbox Mini não conta com um pino spring loaded, sendo assim, pode apresentar problemas com alguns tanques vendidos no mercado.

Sem controle de temperatura:

Outro ponto que não gostei do Subox Mini Kit é que ele não conta com controle de temperatura, sendo assim, caso você tenha interesse em desfrutar dessa opção, desconsidere esse aparelho.

Botões de acionamento pequenos:

Isso é muito pessoal, mas decidi colocar como um ponto negativo em minha análise. Os botões são pequenos e caso você tenha uma mão grande, perderá algum tempo até se acostumar com o aparelho.

Vale a pena comprar?

Após analisar todo o aparelho por alguns dias, chego a conclusão que o Subox Mini é um kit maravilhoso e definitivamente recomendo para aqueles que buscam algo simples e confiável.

O tamanho do equipamento permite que você carregue o dia todo sem problemas e o acabamento é encantador.

18 comentários

  1. Otimo post!! e em relação a autonomia dele, oq voce tem a dizer?

    • Olá André,
      Obrigado pelo feedback. A bateria é externa e normalmente tem potência de 2500 mha. No meu caso, ela durava um dia de uso. Recomendo comprar mais que uma bateria de reserva.

  2. Bom dia Amigo, tenho um KangerTech Mini Box 75W, ele liga normal, porém, ele não sai vapor e não aparece nenhuma mensagem, você saberia o que pode ser ou onde tem alguma assistência que pode me auxiliar nessa questão ? Ficaria muito grato se respondesse. Obrigado e ótimo dia.

  3. Olá! Sou novo nesse mundo e tenho uma dúvida!
    para a construção de uma nova resistência pra ele eu usaria qual fio?

  4. Otimo post.
    Comprei um recentemente , pois ele apresenta vazamento bem na onde a gente controla o fluxo de fumaça .
    isso é normal ? E muitas vezes sobe o liquido da essência na boca também , sera que estou colocando mais do que o necessário ? quanto seria o necessário ?

    • Nelbson,

      Você tem usado as resistencias de fábrica ou o RBA? Particularmente, nunca tive esses problemas fabricando minhas próprias coils.

  5. Olá, queria uma ajuda se possível…
    Tenho um subox mini, porém várias vezes ele fica piscando 9.9ohm qual seria o problema?
    Não contente, resolvi abrir o mesmo para ver se tinha algo com defeito, e agora que montei novamente ele não liga, o painel de led apenas liga, porém não mostra nada, mas dá pra ver que ele está ligado!!! Obrigado
    Parabéns pelo blog, ótimo trabalho!

    • Normalmente quando isso acontece tem relação com a resistencia. tente montar uma nova e veja se o problema persiste. Obrigado pelo feedback. Abs!

  6. Olá, será que vc pode me ajudar? Derrubei eliquid no lugar que sai o vapor 😱 O que eu faço??

  7. JAISON PAULO GRACIANO

    Olá , qual bateria você recomenda para esse kit. Pode me dizer a marcar e modelo específico. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*