Capa » Cigarros Eletrônicos » Review – Kanger EVOD é bom?

Review – Kanger EVOD é bom?

Cigarro eletrônico EVOD é bom?

O Kanger EVOD é um clássico da Kangertech, empresa já conhecida entre utilizadores de cigarros eletrônicos e comprovadamente uma das principais empresas do segmento.

Sabendo disso, vamos analisar o EVOD e saber se ele é tão bom quando dizem por ai.

O kit cigarro eletrônico EVOD

Kit de cigarro eletrônico EVOD

Normalmente, o kit EVOD  é comercializado já com duas baterias, visto que trata-se de um cigarro eletrônico para iniciantes.

Acompanha na baixa:

  • Duas baterias de 650 mAh-rated
  • Dois tanques para flúido de 1,8 ml
  • 5 atomizadores de 2.2 ohms.
  • Carregador USB

Para você que é iniciante essas descrições podemos parecer um pouco confusas, sendo assim, acesse nosso artigo: O que são cigarros eletrônicos?

A bateria do EVOD

Baterias EVOD Kangertech

Os modelos EVOD possuem bateria com rosca 510 (muito popular) tornando-os completamente adequados para tanques CE e compatíveis.

Normalmente, as baterias da Kangertech EVOD são feitas em aço escovado e aguentam razoavelmente bem ao tempo (riscos e etc).

Já as cores são várias, mas levando em consideração nossa restrição de encontrar bons equipamentos no Brasil, fique contente em ter acesso as cores preto e prata.

Para ligar a bateria basta pressionar rapidamente 5 vezes o único botão do aparelho e para desligar, siga o mesmo processo.

Autonomia de bateria do EVOD:

A autonomia da bateria é boa, considerando seus 650 mAh, garantindo que o aparelho trabalhe por até 5 horas sem precisar de novas cargas.

Levando em consideração que a grande maioria dos EVOD são comercializados já com duas baterias, é sensato que você deixe uma carregando enquanto utiliza a outra.

O EVOD faz um bom vapor?

Levando em consideração que o EVOD é um cigarro eletrônico para iniciantes, não espere nuvens de vapor.

A geração de vapor é média, porém, cumpre muito bem a proposta do aparelho, bem como, é completamente comprrensível considerando o investimento realizado.

Já o sabor não decepciona mesmo. A quantidade de vapor é suficiente, sendo assim, compre um bom líquido para cigarro eletrônico e aproveite!

Aproveite e conheça nossa lista de algumas marcas de líquidos para cigarros eletrônicos.

Quanto dura o atomizador EVOD?

Atomizadores EVOD

Os atomizadores EVOD podem durar em média 10 dias, mas isso vai depender muito da quantidade de vezes que você usará o aparelho.

Eu, por exemplo, consigo ficar até 15 dias com um atomizador, visto que só costumo vaporizar durante a noite.

Caso você esteja parando de fumar e não tire seu EVOD da boca, não se assuste se suas resistências durarem 5 a 7 dias. É normal.

Conclusão geral sobre o Cigarro Eletrônico EVOD

O EVOD é definitivamente uma das melhores opções para quem está iniciando no mundo do vapor e quer gastar muito em seu primeiro kit.

Trata-se de um equipamento básico e minimamente confiável para você iniciar sua jornada. Além disso, considerando o mercado brasileiro de cigarros eletrônicos, utilizar o EVOD também é inteligente, considerando a grande circulação do modelo no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*