Capa » Cigarros Eletrônicos » O que é vaping?

O que é vaping?

o-que-e-vaping

Em primeiro lugar, vaping não é tabagismo / fumar.

Ecigs / Vaping são produtos destinados a adultos fumantes atuais que desejam continuar desfrutando de seu hábito da nicotina em um risco reduzido, sendo assim, os ecigs / vaping são um meio de redução de danos.

Vaping utiliza propileno glicol e glicerina vegetal em seu líquido, misturada com pequenas quantidades de nicotina e aromatizantes de qualidade alimentar. Feito isso, o atomizador alimentado por uma bateria fará com que o líquido seja evaporado, simulando a experiência de fumar. O vapor criado é inalado e exalado, muito parecido com a fumaça dos cigarros, daí o termo “VAPING” em oposição a “fumar”.

O Vaping ainda não está provado 100% seguro. Embora já haja estudos mais promissores lá fora, como o estudo clear stream e IVAQS.

Além disso, especialistas da área tem dedicado muito tempo e dinheiro para estudar os efeitos do e-líquido e vaping. Sinta-se livre para fazer sua própria lição de casa sobre coisas como PG / VG e nicotina para decidir por si só se vaping é uma estrada que você quer seguir. Eu posso dizer, categoricamente, que depois de 1 ano sem fumar, nunca me senti tão bem.

Tenha em mente que vaping e cigarros eletrônicos não são projetados para ser totalmente seguros a sua saúde. Eles são uma espécie de redução de danos do tabaco. Como dissemos acima, eles são projetados para adultos continuar a desfrutar a nicotina com danos reduzidos.

Além disso, embora não classificado como um agente cancerígeno, nicotina ainda é essencialmente um veneno e pode aumentar a pressão arterial e a frequência cardíaca em humanos. Então, por favor, tenha cuidado e use por sua própria conta e risco.

Sobre o Hardware

E-cigarros vêm em todas as formas e tamanhos que variam de dispositivos que simulam cigarros convencionais até grandes mods.

Estes dispostivos maiores usam baterias maiores e necessitam de um pouco de conhecimento para serem manuseados. Eles também não parecem um cigarro.

Um bom aparelho para quem está começando a usar cigarros eletrônicos são os kits e bateria EGO. Trata-se de um equipamento compacto, simples e com boa autonomia de bateria.

Sobre os líquidos ou “Juice”

Os líquidos geralmente são classificados em “miligramas” de nicotina. Variam de 0 mg até 24 mg, a nicotina mais forte irá criar uma sensação mais forte em sua garanta, normalmente referido como “hit”. Cabo somente ao usuário determinar o quanto de nicotina eles querem usar. Eu sugeriria começar de baixo, até encontrar uma medida que satisfaça sua necessidade de fumar.

O juice é desenvolvido com uma mistura de PG e VG. Propilenoglicol e glicerina vegetal. PG é responsável por sensações de hit e carrega o sabor muito bem. VG é mais espesso, dando menos hits, mas ira produzir mais vapor. Os líquidos vem em todas as proporções de PG e VG. Pense em como você gostaria do seu vapor. Eu, pessoalmente, gosto da mistura de 50/50 para cada aplicação.

Considerações finais:

O mundo do vaping pode ser confuso e esmagador para novas pessoas que ainda não sabem por onde começar. Confie nos usuários mais antigos, eles já passaram por todo caminho que você começara a trilhar. Olhe os produtos disponíveis no mercado antes de tomar qualquer decisão. Pense no que você quer em um dispositivo. Assista alguns vídeos, mesmo a grande maioria ainda estar em outros idiomas. Não há nenhuma maneira errada de vaporar, somente existem vaporadas otimizadas e as que ainda precisam ser aperfeiçoadas.

Parar de fumar é, literalmente, umas das coisas mais difíceis de se fazer. Eu prometo a você, vaping é uma experiência muito gratificante e faz a transição para longe do tabaco muito mais fácil.

Desejo a você a melhor sorte do mundo, e felicitá-lo por dar os primeiros passos para ficar longe do tabaco. Espero que esse artigo te ajude.

Esse artigo foi desenvolvido por um usuário de cigarros eletrônicos que utilizou como base informações encontradas na internet. Não considere nada como verdade absoluta. Caso você tenha qualquer dúvida, faça suas próprias buscas ou deixe um comentário. Nós teremos prazer em responder :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*