Capa » Líquidos » Líquidos Dekang – Análise / Review

Líquidos Dekang – Análise / Review

Líquidos Dekang Análise / Review

Hoje, gostaria de falar um pouco sobre os líquidos para cigarro eletrônico da Dekang.

Antes de tudo, é fundamental deixar claro que qualquer analise ou review de líquidos para cigarro eletrônico são extremamente pessoais.

Além disso, gostaria também de enfatizar que os líquidos Dekang são efetivamente fabricados na China, e na minha opinião, trata-se de um produto de qualidade, considerando os inúmeros padrões de qualidade que a empresa segue para fabricar juices em escala. Inclusive, os líquidos Dekang possuem certificação da FDA, agência que regula a qualidade de produtos comercializados no mercado americano.

Trata-se de uma empresa formada em 2003 e que utiliza grandes recursos tecnológicos para produzir seus líquidos, tudo isso em mais de 10 mil metros de fábrica própria.

Já provei diversos líquidos Dekang em minha trajetória e posso dizer categoricamente que nenhum líquido foi ruim ou “invaporável”.

A evolução dos Juices Dekang:

Existe uma explicação lógico para que os líquidos da Dekang tenham ganhado relevância nos últimos anos.

A China tem tido um avanço considerável no mercado de e-cgis nos últimos anos, possibilitando que os líquidos comercializados em escala tenham sido experimentados, recolhidos as avaliações e melhorados.

Os sabores de líquidos Dekang:

Líquido Dekang - Alto padrão de qualidade

Café – Qualquer um que gosta de café deverá curtir esse líquido. Trata-se de uma ótima opção para aqueles que buscam algo pronto e que realmente transmita o gosto do café. Além disso, combinam muito bem com caramelo e avelã.

USA Mix Esse é o sabor padrão de tabaco da marca. Inclusive, muitos usuários são inserridos no mundo do vapor através desse juice.

Dekang Desert – Muitos usuários dizem que esse é um líquido que lembra os cigarros da marca Camel.

Hill Blend – Esse é o líquido Dekang feito para usuários que buscam algo parecido com o cigarros Dunhill.

Dekang Peach – Um líquido de pera com um gosto expressivo. Trata-se de uma boa opção para aqueles que gostam de líquidos frutados.

Vanilla – Líquido com o gosto de baunilha. Sinceramente, não é nada demais, mas considerando o investimento, é uma boa opção.

Maça, Blueberry, Morango e etc – Reunimos toda a linha de frutados aqui para economizar tempo e não “encheger linguiça”. Os sabores frutados são razoáveis e na minha opinião, compatíveis com os valores praticados.

Menta – Não é tão intenso, mas sem dúvidas é um bom sabor.

Nível de nicotina Dekang:

Basicamente, toda a linha de líquidos para cigarro eletrônico Dekang são comercializados em versões de 0 mg, 6 mg, 12 mg e 18 mg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*