Capa » Review » iStick 20w Análise / Review

iStick 20w Análise / Review

Análise iStick 20w - Review

Se você é um vaper que aprecia o poder que um mode de caixa pode oferecer, mas nunca se acostumou com o tamanho e volume normalmente vinculado com produtos desse tipo, então o Eleaf Istick 20w pode se adequar exatamente com o que você precisa.

Com perfil compacto, 20 watts de potência e uma tela OLED iluminada, o iStick efetivamente divide os vaporizadores de tubo e os mods de caixa.

Hoje, iremos analisar o iStick 20w para determinar se esse dispositivo ambicioso reúne realmente o melhor dos dois mundos.

Especificações do Eleaf iStick 20w:

  • Dimensões: 3” (H) x 15/16” (W) x 13/16” (D)
  • 2200 mAh de bateria interna
  • Potência variável (2-20W)
  • Tensão variável (3.0-5.5V)
  • Tela OLED
  • Carregador USB com adaptador para tomada

Instruções do iStick 20w:

  • Instale o tanque compatível no topo do equipamento, girando em sentido horário até perceber que tudo está bem encaixado.
  • Pressione o botão quadrado para disparar.
  • Pressione o botão quadrado 3x para exibir os níveis de tensão / potência
  • Ajuste os níveis de potência / tensão com as teclas direcionais

O que há de novo no Eleaf iStick 20w

O iStick 20w é um mod com uma oferta totalmente nova na categoria. Durante anos, a reclamação mais frequente dos usuários de cigarros eletrônicos eram que equipamentos pequenos tinham pouco potência e quase nenhuma autonomia de bateria.

Fica claro que os engenheiros desse mod se esforçaram para resolver todos os problemas de uma única vez, usando uma bateria interna e recarregável de qualidade com grande autonomia.

Experiência Geral – “HIT”

O sabor, hit e calor do vapor foram todos bons durantes os testes e com uma grande gama de configurações ajustáveis que permitem a personalização de suas vaporadas.

Um pouco sobre a bateria do iStick 20w

A bateria interna do Eleaf iStick está instalada de forma permantente. Isso realmente é ótimo para usuários que buscam algo prático, porém, podem ser mal vistas por aqueles que gostam de carregar várias baterias simultaneamente.

A porta de carregamento USB micro que fornece energia para a bateria é compatível com vários cabos e durante os testes, sempre foi carregada corretamente, sem apresentar nenhum problema de operação.

Qual a tensão variável / tensão de potência?

Como o nome sugere, o iStick 20W pode gerar até 20 watts de potência a partir de uma base de 2 watts. Ele permite também que o nível de tensão posa ser ajustado a partir de 3,0 a 5,5 V.

Tipo de encaixe do iStick 20w

O equipamento possui uma conexão 510 para compatibilidade com a maioria dos tanques de reposição usados. Além disso, o produto normalmente é comercializado em conjunto com um adaptador EGO que garante compatibilidade com tanques mais populares.

É importante saber que a grande maioria dos tanques comercializados hoje são compatíveis com o iStick de 20W.

Qualidade do equipamento e construção da bateria

O iStick tem botões solidos e bastante funcionais. O acabamento carrega um estilo de aluminio escovado com detalhes cromados. Trata-se de um projeto atrativo para a grande maioria dos consumidores, bem como, possui 4 cores diferentes (azul, rosa, prata e preto).

A duração da bateria é excelente. A unidade sobreviveu todo o teste com energia de sobra. O carregamento USB é muito prático e quase garante que nunca fiquemos sem algo para carregar, devido a grande compatibilidade dos cabos micro USB.

O tamanho do Istick 20W é realmente importante?

Quando se abre a caixa do iStick 20w uma das primeiras coisas que se nota é o tamanho do aparelho.

A diferença do tamanho do iStick contra outros equipamentos com a mesma proposta é notável, especialmente quando você já teve bastante contato com outros mods.

É importante levar em consideração que o iStick 20w nem sempre será compativel com o tamanho da mão. Usuários com mãos mais “avantajadas” reclamam que a “pegada” do equipamento não é satisfatória.

Recursos de segurança

O Eleaf iStick 20w inclui uma série de recursos avançados de segurança que permitem aos usuários desfrutar de suas vaporadas com confiança.

O equipamento possui proteção contra curto-circuitos e uma de fechamento 10 segundos após o fechamento do disparo automático. Isso ajuda a preservar a bateria interna, bem como, atomizadores.

Pontos negativos do iStick 20w

Um dos principais pontos negativos do iStick 20w está relacionado com o ponto de conexão dos tanques, que não possui mola ajustável.

Além disso, as dimensões da parte superior do equipamento não permitem tanques grandes, sendo assim, existe a possibilidade do seu tanque ficar com uma parte exposta, sem harmonia com o resto do aparelho.

Melhor tanque para iStick 20w

A compatibilidade do iStick com tanques é extensa, porém, para criar uma boa harmonia entre o aparelho e o tanque, sugerimos o Kanger Protank 3 e Lemo.


Além disso, os tanques Giga da Kanger e Aspire Nautilus também ficam bonitos e harmônicos com o equipamento.

Tem dúvidas sobre as configurações e aspectos do iStick 20w? Deixe um comentário :)

4 comentários

  1. e porque eu estou vendo aqui e gostaria de saber se o istick tem como colocar a assência para ficar como se fosse uma caneta narguile? para a fumaça sair aromatizada ou ele tem o gosto de cigarro normal mesmo ?

  2. Olá, comprei um valor stock in Hans 20w 5.5v, mas só aparece atomizer short e low, como faço pra resolver este problema, agradecido se me responderem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*