Capa » Cigarros Eletrônicos » Como limpar seu cigarro eletrônico

Como limpar seu cigarro eletrônico

Como limpar seu cigarro eletrônico

A limpeza do seu cigarro eletrônico é fundamental para manter o funcionamento em perfeitas condições do aparelho, bem como deixa-lo sempre higienizado para evitar a formação de qualquer fungo nocivo a saúde.

Preservar seu equipamento limpo contribuirá para que seu cigarro eletrônico dure mais tempo (economizando dinheiro) e também tornando sua experiência mais prazerosa, considerando que um equipamento otimizado gerará mais vapor e terá mais autonomia de bateria.

É altamente recomendado limpezas periódicas em seu tanque e atomizador para evitar problemas e prolongar a vida útil de sua bateria.

Dicas para limpar seu cigarro eletrônico

Limpar seu cigarro eletrônico é algo bastante simples. As únicas ferramentas necessárias em nossas dicas são água e algumas toalhas de papel.

O melhor método de limpeza dependerá muito do seu cigarro eletrônico. Aqui iremos adotar um método básico, ok?

Passo 1: desmontagem do vaporizador

Primeiro você deve soltar seu atomizador do resto do seu cigarro eletrônico e esvaziar qualquer resto de e-líquido.

Passo 2: Limpeza detalhada

Agora, recomendo que você limpe todas as peças para remover qualquer resíduo. Para garantir que todos os resíduos do seu tanque sejam limpos, recomendamos mergulhar em água morna e deixar por alguns minutos. Feito isso, dobre sua toalha de papel várias vezes e envolva a peça até que tudo fique seco.

Dica: Caso seu tanque ou atomizador esteja com gosto forte de juices extra fortes, alguns usuários recomendam que se faça molho em Vodka. Isso mesmo, VODKA.

Passo 3: Limpe o terminal da sua bateria

Pegue um pouco de papel toalha seco ou um algodão e limpe o terminal da bateria do seu cigarro eletrônico. É fundamental que essa área esteja 100% seca antes de voltar a manusear seu aparelho.

Passo 4: Secagem

Certifique-se que todos os componentes estão completamente secos. Inclusive, recomendamos que você deixe ele secando por uma noite como garantia.

Gostou das dicas? Deixe seu comentário e nos conte se a limpeza do seu cigarro eletrônico trouxe algum benefício ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*