Capa » Cigarros Eletrônicos » Cigarro eletrônico vazando – Solução

Cigarro eletrônico vazando – Solução

Cigarro eletrônico vazando

Hoje vamos explorar um assunto muito interessante: Como evitar vazamentos no seu cigarro eletrônico.

O seu cigarro eletrônico está vazando? Se está, isso é Ok. Isso acontece com todos os usuários em um ponto ou outro da vida. É inevitável.

Claro que precisamos concordar que isso é muito mais frustante quando estamos aprendendo. Além de ser confuso e difícil de limpar, deve-se levar em consideração que o contato da nicotina líquida pode até te deixar doente, sendo assim, esse contato é algo que deve ser evitado. Se o seu cigarro eletrônico derepente começou a vazar é importante manter a leitura desse artigo e seguir algumas dicas rápidas e simples sobre como corrigi-lo.

Vazamentos e Inundações do Cigarro Eletrônico

Em cada 9 de 10 casos, quando o líquido para cigarro eletrônico é derramado do reservatório para a bateria, o problema na verdade não está no vazamento e sim inundações.

Basicamente, a inundação acontece quando o utilizador inala com muita força sobre o cartomizador, causando uma superabundância de líquido a ser arrastado para cima do atomizador. Quando a bobina de aquecimento não é capaz de vaporizar todo o líquido, ele só pode ir em um dos dois lugares: a bateria ou sua boca. Qualquer vaper que já experimentou sem querer nicotina líquida pode atestar que não é uma das experienciais mais bacanas.

Além disso, quando inundamos nosso cartomizador, normalmente, ouviremos um barulho irritante de borbulhar

As inundações no cigarro eletrônico também podem acontecer se um usuário encher demais seu tanque.

Já os vazamentos no cigarro eletrônico, por outro lado, acontecem quando pequenas fissuras aparecem no tanque (normalmente na base), fazendo com que o líquido escoe para fora.

Alguns líquidos para cigarros eletrônicos, tais como mentol, canela e certos sabores de frutas tem uma reputação de provocar problemas em tanques de plástico e é por esse motivo que encontramos tantos tanques de vidro no mercado.

Agora que você já identificou se o seu problema é inundação ou vazamento, é hora de repará-lo.

Como evitar que o cigarro eletrônico vaze ou fique inundado?

Se o seu tanque parece ser inundado, a boa notícia é que não parece haver nada de errado ou com defeito no seu dispositivo.

Enquanto o seu seu atomizador segue funcionando, basta que você desmonte seu aparelho e seque o líquido com um papel toalha. Você também pode querer soprar delicadamente seu tanque para garantir que o barulho de borbulhar sumiu.

Em seguida, remonte seu aparelho e vapore com calma para evitar inundar seu cigarro eletrônico novamente. Uma dica importante é segurar o botão alguns segundos antes de puxar o vapor, garantindo que sua resistência esquente o suficiente, reduzindo a quantidade de ar.

Agora, se o seu equipamento tem problemas de vazamento, provavelmente a melhor opção é procurar um novo tanque, visto que não existem muitas posibilidades de corrigi-lo.

10 comentários

  1. bom dia eu comprei um cigarro eletronico e estou passando por isso mais acho muito estranho pq ele so tem 7 dias de uso isso é normal?

    • O seu atomizador ou tanque pode estar mal encaixado ou configurado. Normalmente, o problema é encontrado neste componente, sendo assim, não atribua o problema para o aparelho todo.

  2. O meu e um Vaper Ebuzz Caldeira 69 ele esta vazando pelo retentor que esta danificado, consigo substituir ?

    Ja procurei e não achei nada na net.

  3. Boa Noite

    Meu vaper está vazando muito liquido pelas estradas de ar. Já desmontei, tirei a resistência, limpei com papel, soprei, remontei. E o vazamento continua, trata-se de um K-box Kangertech 75w. Tem 7 semanas de uso, mas de uns dias pra cá aumentou muito o fluxo de vazamento dele. Está consumindo quase o dobro de liquido, além de ter que limpar a todo momento. O vazamento é maior quando fico muitas horas sem usa, por exemplo quando vou dormir, acordo ele está escorrendo pelo aparelho o liquido e borbulha muito. Então além da perca de liquido, tenho que desmonta-lo e limpa-lo todos os dias!

    • Ronald,

      Isso é um sinal que o setup não foi montado corretamente. Você usa coils de fábrica ou faz a configuração delas manualmente?

  4. Olá!
    Tenho um joyetech evic e ele esta vazando e saindo a fumaça pela base…devo comprar um novo tanque?
    O vazamento pode danificar o aparelho?
    Ele está novinho…ja vi tutoriais na internet…montei e desmontei diversas vezes mas não consigo resolver…

    • Provavelmente é um erro de configuração. Sobre o líquido, pode sim estragar, caso tenha contato com as partes internas de sua bateria.

  5. Tenho um serpent mini 22mm da wotofo e ela.sai um.pouco de líquido pela saída de ar, é normal?

    • Gustavo,

      É normal se ele estiver mal configurado. Com o tempo você entender melhor seu tanque e os vazamentos vão parar de acontecer. Até lá, recomendo que você veja alguns videos de como configura-lo.

      Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*