Capa » Líquidos » Black Flag Juice – Review

Black Flag Juice – Review

Juices-Black-Flag

Hoje farei uma breve análise sobre os Juices da Black Flag, marca brasileira de e-líquidos 😉

Gostaria de deixar claro que em nenhum momento fui cobrado pelos representantes da marca sobre minha opinião, ou seja, tudo que abordarei neste artigo é 100% autoral. Essa é a minha opinião sobre todos os produtos experimentados.

Aproveito também para agradecer pela oportunidade e deixo disponível o link da Black Flag para que você conheça toda a variedade de juices oferecidos pela marca 😉

Então vamos lá!

Linha Golden Tresure

A linha Golden Tresure foi a primeira versão de juices disponibilizada pela Black Flag. Trata-se de uma linha de juices voltada para aqueles que gostam de sabores doces e citrícos.

Captain-drink-bfCaptain Drink 

O Juice Captain Drink tem um sabor bastante doce. Basicamente ele é uma mistura de sabores frutados. Particularmente, gosto bastante deste tipo de e-líquido, mas em grandes doses pode ser um pouco enjoativo.

Nota E-CIG Clube: 8

Long IslandLong Island

MORANGO! Esse é um juice que usa como base o morango, sabor que particularmente é um dos meus prediletos! Ele possui um pequeno toque cítrico e bastante refrescante. Sem dúvidas é uma ótima opção para vaporar diariamente.

Nota E-CIG Clube: 9

Royal CreamRoyal Cream 

Meu predileto. É um juice docinho de caramelo com amendoas. Na moral, esse juice foi uma experiência magnífica! Se você olhar na foto do inicio do post, perceberá que ele está zerado. Usei os 30 ml dele em menos de 2 dias. Hahahaha!

Nota E-CIG Clube: 10

Além desses três juices a linha Golden Tresure também também conta com duas outras opções: Sweet Parrot um juice de alcaçuz com balinha de goma e Mermaid Song de blueberry. Ainda não tive chances de experimentar, sendo assim, não classificarei os modelos.

Linha Secrets of The Ocean

Essa linha foi lançada já em 2016 e trouxe ótimas novidades para o mercado brasileiro. A linha conta com juices bastante variados que vão desde café até baunilha. Além disso, é notável o trabalho dos desenvolvedores, extremamente criativos na escolha dos nomes da linha. Se você curte histórias de piratas irá pirar com os modelos 😉

LevithanLeviathan

Este é um juice atabacado e bastante gostoso. Quem me conhece, sabe que desde que parei de fumar cigarros convencionais, perdi o costume de consumir juices de tabaco, mas experimentar o Leviathan foi bem divertido.

Nota E-CIG Clube: 7

MegaMegalodon 

O juice Megalodon é feito com base de maça e definitivamente é recomendado para amantes de e-líquidos frutados.

O cheiro do juice é muito gostoso, bem como o sabor que ele proporciona. Eu gostei bastante e recomendo, sem sombras de dúvidas.

Nota E-CIG Clube: 9

moby-dickMoby Dick 

Eu curti demais esse juice. Ele é feito com baunilha e creme, muito gosto mesmo. Usei ele tão rápido quanto o Royal Cream e sem dúvidas, pretendo comprar alguns fracos dessa maravilha em breve! Recomendado!

Nota E-CIG Clube: 10

KrakenKraken

Se o capitão Jack Sparrow soubesse o gosto de um Kraken, tenho certeza que ele pularia para dentro d’água na primeira oportunidade. Esse juice é feito de café e ele é absurdo de tão gostoso! Simplesmente é o melhor café que já experimentei.

Nota E-CIG Clube: 10

Tive o prazer de experimentar todos os juices da linha Secrets of Ocean e recomendo para qualquer usuário os líquidos deles.


No final das contas, minha experiência com a Black Flag foi extremamente positiva! Os produtos são deliciosos e a apresentação é muito profissional. Entre os líquidos que recebi haviam opções entregues em vidro e outros em frascos conta gotas de plástico. Ambos com bastante qualidade.

NOTA E-CIG CLUBE FINAL: 9

linha-black-flag

4 comentários

  1. Acabei de comprar. Quando chegar, darei o feedback.

  2. Gostaria de saber qual é o liguido usado no narguilé. E se pode ser usado no cigarro eletrônico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*