Capa » Líquidos » Análise Arriba Muchachos Juices / Review

Análise Arriba Muchachos Juices / Review

Arriba Muchachos Juices

Recentemente recebi da Arriba Muchachos Juices alguns líquidos para experimentar. Após 40 dias, sequei todos os frascos e finalmente estou pronto para contar minha experiência com os líquidos dessa empresa brasileira, especializada em juices, mas que também comercializada essência para DIY, vapecharms e acessórios para vape.

Antes de tudo, acho importante falar um pouco mais sobre a Arriba Muchachos Juices. Então vamos lá!

Sobre a Arriba Muchacho Juices:

Segundo o próprio site da Arriba Muchachos Juices, a marca visa trazer conceitos diferentes para o mercado nacional de líquidos para vaporizadores, priorizando sempre a qualidade desde a escolha das matérias primas até a embalagem em que você receberá o produto. – [Nota do editor] – As embalagens são iradas! 

Além disso, fica claro que o processo de desenvolvimento, armazenamento e distribuição dos líquidos é bastante confiável, considerando que a empresa utiliza componentes de qualidade em seus líquidos.

Nossa review dos líquidos:

Encomenda - Arriba Muchachos Juices

Abaixo, vou dar minhas considerações por cada uma das linhas que experimentei. Nessa análise vou falar sobre a embalagem e sabor dos líquidos. Bora!

El Cabron: 

El Cabron

O líquido El Cabron tem possivemente a embalagem mais engraçada da linha da Arriba Muchachos. É um mexicano estereotipado com seu sombreiro e bigodão, cômico! Já o líquido é uma combinação de banana com creme de baunilha.

Para quem gosta de líquidos doces, considerados como “sobremesa”, acredito que é uma ótima opção. O gosto de banana é bastante presente, mas nada que torne o juice enjoativo.

Sua composição é de 50 PG e 50 VG.

Entre toda a linha que experimentei, esse foi o meu segundo líquido predileto 😉

La Catrina:

La Catrina

O líquido La Catrina tem uma caveira estilosa na embalagem e segundo a descrição da Arriba Muchachos, essa linha de juice é uma sátira com as damas da alta sociedade mexicana.

É um líquido de cereais que lembra bastante os clássicos froot loops. Além disso, sente-se o gostinho e sensação da menta.

Considero que esse é um líquido que atende muito bem o público que gosta de líquidos extremamente doces com um pouco do mentolado. Entre toda a linha que experimentei, esse foi o meu quarto líquido predileto.

Santa Muerte:

Santa Muerte

Blueberry na medida certa!

Particularmente, eu adoro líquidos de Blueberry e já experimentei uma tonelada desde que comecei a vaporar há mais ou menos 4 anos atrás. Ele é extremamente saboroso e o gosto de Blueberry se destaca demais!

Já a embalagem, fico sem palavras para descrever. É uma caveira sinistras com uma rosa. Tudo isso em um fundo roxo claro que deixa claro sobre o principal componente deste juice.

A composição é de 20 PG e 80 VG. Perfeito para quem gosta de bastante vapor :)

Entre toda a linha que experimentei, esse foi o meu terceiro líquido preferido.

Los Mariachis:

Los Mariachis

Quando recebi esse juice, pensei: PUTZ! Um líquido de melão, não vou curtir! Porém, foi só abrir o frasco e sentir o aroma que as coisas mudaram.

O Los Mariachis foi uma surpresa maravilhosa. Simplesmente esse é o líquido que eu mais curti vaporar. Uma embalagem de 30 ml durou só alguns dias na minhã mão. Além disso, considero que este é o líquido com maior potêncial para All day Vape. Como eu disse acima, usei um frasco de 30 ml em dias, sem enjoar e quando acabou, fiquei com o gostinho de “quero mais”.

A composição do líquido Los Mariachis é de 50 PG e 50 VG.


Recentemente recebi da Arriba Muchachos Juices alguns líquidos para experimentar. Após 40 dias, sequei todos os frascos e finalmente estou pronto para contar minha experiência com os líquidos dessa empresa brasileira, especializada em juices, mas que também comercializada essência para DIY, vapecharms e acessórios para vape. Antes de tudo, acho importante falar um pouco mais sobre a Arriba Muchachos Juices. Então vamos lá! Sobre a Arriba Muchacho Juices: Segundo o próprio site da Arriba Muchachos Juices, a marca visa trazer conceitos diferentes para o mercado nacional de líquidos para vaporizadores, priorizando sempre a qualidade desde a escolha das matérias primas…

Review Overview

El Cabron
La Catrina
Santa Muerte
Los Mariachis

Total

Summary : Nossa nota dos líquidos Arriba Muchachos Juices

98

Acesse a Loja

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*